… E a dificuldade aumenta!

Sim!!! o cara é gigante!!!

Com cerca de três horas desbravando esse muno, consegui chegar ao mundo 1-2 e enfrentar o Tower Knight. O cara era gigante e além do mais estava cercado por arqueiros. Elaborei uma estratégia que na primeira tentativa não funcionou muito bem… Minha defesa, apesar do upgrade na vitalidade/endurance não suportava dois hits consecutivos, porém eu era um pouco mais resistente quando o hit era um feitiço de lanças de fogo. Com um pouco de paciência e estudando uma abordagem mais efetiva, consegui derrotá-lo. Estava pronta para enfrentar o mundo 1-3 do Boletarian Palace

Tentei atravessar a neblina, quando inesperadamente fui barrada em sob um grande portão, que alegava que eu só poderia prosseguir se já tivesse derrotado um Archdemon. Dammit!! Onde vou achar uma criatura dessas??? Descubro, então, que terei que procurar outro mundo antes de prosseguir neste… Bem, vamos a exploração…

Decido ir para o 5-1 Valley Of Defilement, para encontrar uma moring star, bem após três mortes, desisto – ainda estou em um level muito baixo para esses caras 😥

Tento o 4-1 Shrine of Storms – logo na entrada me deparo com um esqueleto que tem o dobro do meu tamanho um hit dele e metade do meu HP já era, consigo derrote-lo usando feitiços, no caminho seguinte encontro com mais dois desses, morro no segundo. Dammit! Ainda sou fraquinha…

Vamos ao mundo 2-1 Stonefang Tunnel então. Chegando lá subo umas escadarias e enfrento o primeiro demônio deste estágio, venci!… Vou por uma passagem onde pedras enormes caem do céu (WTH?!) consigo um bom timing e entro em uma parte do castelo que mais parece uma mina. Aqui nossos inimigos são mineiros, se você não atacá-los será deixado em paz, porém se tentar um combate, montes deles se voltarão contra você e o destino será certo. Tente enfrentá-los um-a-um.

Decido encerrar minha aventura neste momento…

Tempo total – cerca de 7h14min

A aventura continua… Tentarei postar uma foto minha (do personagem) e seu atual status no próximo post.

Sobre freetimegamer

Jogo video game quando posso, sou amante da leitura, de músicas, de filmes... I play games in my free time, I like reading, watching movies and listening to music...

Publicado em 30 de setembro de 2011, em Novidades / News. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

