Minha Jornada começa…

 

Demon's Souls - PS3 Gratest Hits

Depois de uma maratona de aulas em pleno domingo, tenho uma surpresa quando chego em casa… Minha cópia de Demon’s Souls estava me esperando. Após um breve jantar, já era cerca de nove da noite, abro minha correspondência e começo a aventura. Depois de ver vários vídeos na intenet, vários gameplays no www.justin.tv, dou início a minha longa caminhada.

Meu alter-ego chama-se Katherine uma Royalty, “escolhida” – após metade de sua vila ter sido dizimada – para combater os demônios que agora assolam sua terra natal da Boletaria.

Minha jornada se inicia em umas ruínas por fora do palácio, quase que na saída dos esgotos. Após alguns passos já me encontro com alguns seres querendo tomar minha alma, não dou moleza e asseguro minha parcela de almas inicial, avanço mais um pouco e mais soldados bestiais aparecem. E assim meu caminho segue até que – do lado de dentro, próximo a um pórtico – após derrotar mais alguns soldados – chego a uma Archstone que me teletransporta para uma nova área cheia de corredores, a qual me coloca em um encontro com um cavaleiro-de-olhos-azuis-brilhantes. Após enfrentar mais alguns zumbis, e subir vários lances de escada em uma torre, chego a uma escadaria na qual no alto encontra-se um portal que me coloca cara a cara com um Vanguard. O animal é imenso e com a simples brandida de seu tacape me derruba.

Logo em seguida pensei “pronto, de fato estou jogando Demon’s Souls com meia hora de jogo já morri O.o”. Bem, no reino da Boletaria a morte não representa necessariamente o fim, mas apenas o começo de uma nova jornada como espírito… Chego então ao Nexus, local em que a Maiden in Black me converte em ser etéreo e estou pronta para retornar ao mundo sob minha nova forma. Ainda no Nexus conheço o ferreiro Boldwin e o dono do “armazén” Thomas que se mostram favorável e esperançosos com o sucesso de minha empreitada.

Cavaleiro-de-Olhos-Vermelhos

Aceito agora o desafio e chego ao Boletaria Palace (1-1) onde minha jornada começará pra valer. Logo sou recepcionada por um Dragão Gigante, com alívio vejo que o mesmo não está interessado em minha pessoa, logo ele levanta asas e se retira.  Atravessar a ponte não foi tão difícil, desde que estivesse atenta aos demônios que espreitavam por trais dos destroços que se encontravam na ponte, passo por eles sem muitos problemas. Atravesso mais alguns pórticos e passagens estreitas. Andar com cautela é a máxima neste mundo, sobretudo em locais cheios de escadas estreitas e escuras… Desconfie sempre do que espreita sob as sombras… Andar com seu escudo sempre apostos pode lhe salvar em diversos momentos… Ao fim de um pórtico que me parece ser a murada do castelo, tomo o caminho errado e me deparo com um cavaleiro-de-olhos-vermelhos – meu fim está selado, com um descuido todas as minhas almas coletadas (cerca de mil e poucas) são perdidas.

Retorno ao Nexus. Porém não me dou por vencida, vou recuperar o que perdi >:|

Refaço todo o caminho e, ao chegar ao ponto onde estão minhas preciosas almas, o cavaleiro me enxerga ao longe e decidi me seguir. Apanho minhas almas e saio correndo em disparada no sentido contrário… Droga, o famigerado me seguiu… Ai, agora é meu fim… Armo uma estratégia de última hora, uso meu feitiço de Soul Arrow, com uma estratégia de bate-corre (valeu Primo, por me treinar neste aspecto lol). Após o que parece ser uns 20 hits… SUCESSO!!! Mato o cavaleiro-de-olhos-vermelhos e ganho cerca de duas mil almas para meu inventário – TOMA ESSA CARA!!!

Com essa conquista inesperada, resolvo encerrar minha noite de Domingo e recolho-me a um acampamento base longe dos demônios, volto ao Nexus através da Archstone da ponte a uns 20 metros atrais e monto meu acampamento no único porto-seguro que conheço neste mundo…

A jornada continuará amanhã…

[Tempo Total – 01:14h]

Anúncios

Sobre freetimegamer

Jogo video game quando posso, sou amante da leitura, de músicas, de filmes... I play games in my free time, I like reading, watching movies and listening to music...

Publicado em 25 de setembro de 2011, em Novidades / News e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: