Primeiro Post – Demon’s Souls


Capa Original Americana

Como primeiro Post resolvi dar início a um novo projeto…

Depois de muito pesquisar, pensar e ponderar os prós e contras decidi-me por adquirir a cópia americana de Demon’s Souls. Sei que daqui a umas duas semanas estarão lançando o “sucessor espiritual” – como assim é chamado o Dark Souls, que estará disponível para o Xbox 360 e o PS3. Vivendo em um país onde você paga imposto até para espirrar na rua (brincadeiras a parte), quando decidimos comprar um game temos que por na balança o seu preço, sendo o Demon’s souls um game antigo (2009) está sendo vendido por metade do preço do seu sucessor, além do que, a Atlus decidiu fechar seus servidores online até o fim do ano de 2011, portanto que quiser conhecer um pouco do que é Demon’s souls incluindo seu revolucionário modo online, tem até dezembro de 2011 para aproveitar; vale ressaltar, contudo, que o nível de aproveitamento do Demon’s Souls não depende do online, sendo totalmente jogável no modo offline o único senão é o nível de dificuldade que se torna maior, uma vez que não contamos mais com a “ajuda das almas caridosas”.

Demon’s Souls é um action RPG japonês lançado no início de 2009 pela empresa Atlus na América do Norte, desenvolvido pela From Software (com a ajuda da SCE Japan Studio), um título exclusivo para o PS3. Recebeu inúmeros prêmios no ano de seu lançamento incluindo o de melhor RPG. Sua história – um mero pano de fundo para a verdadeira justificativa de sua criação – matar seus jogadores das variadas formas e impiedosamente. Foi considerado o jogo mais difícil de sua geração e ainda o é, posto este que provavelmente será tomado pelo seu sucessor Dark Souls.

Imagem do Jogo

A trama se passa no reino da Boletaria, povoado por guerreiros que foi destruído com o surgimento de uma névoa que trouxe consigo toda a sorte de bestas-feras e demônios cuja dieta consiste basicamente na alma dos pobres mortais que ali vivem.

Por ser uma amante de boas histórias, sobretudo contos que se passam em uma Idade Média real ou fictícia, achei que seria uma boa idéia pegar um RPG sério (esse não é para crianças, devido a seu conteúdo um tanto “dark”) e mergulhar de cabeça nesse fantástico mundo ambientado por criaturas estranhas e maléficas capazes de, em um piscar de olhos, roubarem sua alma. Agora aguardo ansiosamente o dia em que minha cópia chegará e que marcará o início do que parece ser uma longa jornada pelo mundo das trevas medieval.

Tentarei manter um jornal, que narrará toda essa epopéia (trazendo consigo toda minha frustração após telas e mais telas de “You Have Died”). Espero que consiga sobreviver a chacina.

Retornarei com mais notícias…

Anúncios

Sobre freetimegamer

Jogo video game quando posso, sou amante da leitura, de músicas, de filmes... I play games in my free time, I like reading, watching movies and listening to music...

Publicado em 11 de setembro de 2011, em Novidades / News e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: